Acesse Rápido

Publicado em 17/06/2013 por Solange Argenta

Especialização de Análise de Situação de Saúde reabre inscrições

 

Estão abertas de 17 a 25 de junho as inscrições para a especialização em Análise de Situação de Saúde (Asis), oferecida pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás (UFG), com financiamento do Ministério da Saúde. Voltado para profissionais que atuam no SUS, preferencialmente na área de Vigilância em Saúde das três esferas administrativas (municipal, estadual e federal), o curso disponibiliza 70 vagas, sendo 35 na Região Nordeste e 35 na Região Centro Oeste.

 A carga horária é de 444 horas/aula, sendo 336 a distância. Os módulos presenciais, um total de seis, serão realizados em Recife (PE), na Fiocruz Pernambuco, e em Goiânia (GO), na Universidade Federal de Goiás (UFG). Os participantes serão qualificados em análise de problemas de saúde, seus condicionantes e determinantes voltados para a realidade dos seus respectivos municípios, estados e Distrito Federal.  O início das aulas será em agosto de 2013. 

Acesse aqui o edital. Veja mais informações e faça sua inscrição, que é gratuita, no site do curso.

 

 

 

Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) - Pernambuco
Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães (CPqAM)
Av. Professor Moraes Rego, s/n - Campus da UFPE - Cidade Universitária | Recife/PE - Brasil | CEP: 50.740-465 - Telefones: 81 2101.2500 | 2101.2600 | E-mail: imprensa@cpqam.fiocruz.br