Institucional

Inscrições abertas para o doutorado profissional - turma Fiocruz 2020

Publicado em 22 de Novembro de 2019

Estão abertas, a partir de hoje (22/11), as inscrições para o curso de Doutorado Profissional em Saúde Pública – turma Fiocruz 2020. São ofertadas 15 vagas, sendo cinco para servidores do Instituto Aggeu Magalhães (IAM) e as dez restantes para as demais unidades da Fiocruz. Duas vagas são reservadas para candidatos cotistas (negros, pessoas com deficiência e indígenas).

 

Podem se candidatar servidores da Fundação Oswaldo Cruz com nível superior em qualquer área de formação, desde que seu diploma de graduação tenha sido conferido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. O profissional deve estar atuando em atividades de gestão, tecnologia e inovação da Fiocruz e contar com o apoio institucional para participação no doutorado, a partir de suas contribuições para a instituição e o Sistema Único de Saúde (SUS). 

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 23/12/2019 pela Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br). Na opção Inscrição, entrar no link Programa/Unidade » Saúde

Pública – IAM » Iniciar Inscrição. Em Curso de Pós-Graduação – Escolha um Curso » IAM –Saúde Pública - Doutorado Profissional.

 

Acesse mais detalhes no link abaixo:

 

Edital Doutorado Profissional - Turma Fiocruz 2020/2024