Institucional

Pós-graduação em Biociências e Biotecnologia em Saúde abre seleção para turmas 2026.2

Publicado em 27 de Abril de 2026

A Fiocruz Pernambuco abre inscrições, a partir de hoje (27/04/2026) até o dia 4 de maio, no processo seletivo para o mestrado e o doutorado acadêmico em Biociências e Biotecnologia em Saúde (BBS), turmas 2026.2.

 

São disponibilizadas 15 vagas no mestrado, sendo cinco destinadas às cotas por ações afirmativas e dez para livre concorrência. Para o doutorado são dez vagas no total, sendo quatro destinadas às cotas por ações afirmativas e seis para livre concorrência.

 

Com nota 6 na avaliação quadrienal da Capes, os cursos são voltados para profissionais de nível superior das áreas de Ciências Biológicas, da Saúde e afins. As inscrições são feitas pelo site Acesso Fiocruz (https://acesso.fiocruz.br).

 

Veja os editais e todas as demais publicações desta seleção na área de Ensino em nosso site: 

PPGBBS | Editais | Processo Seletivo

Editais Ensino