Institucional

Seleção de bolsistas para o Ensino a Distância da Fiocruz PE

Publicado em 23 de Agosto de 2021

A área de Ensino a distância da Fiocruz Pernambuco seleciona bolsistas para as funções de "Apoio a Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)" e "Desenvolvedor de aplicações de web". Para ambas as vagas é necessário ser graduado(a) ou acadêmico nas áreas de TI, Ciência da Informação, Ciência da computação ou áreas afins. O currículo e/ou portifólio deve ser enviado até sexta-feira (27/08) para joselice.pinto@fiocruz.br. Caso o currículo seja selecionado, o(a) candidato(a) será convocado para uma entrevista com a coordenadora geral e/ou a coordenadora de produção do EaD Fiocruz-PE.

 

Informações da função de apoio: As atividades a serem desenvolvidas são, entre outras, o suporte e treinamento aos usuários do AVA Moodle; abertura, configuração e manutenção das salas virtuais; inserção, exclusão e redefinição de acesso de usuário ao ambiente; construção de tutorial e material de apoio didático com orientações sobre o Moodle. É preciso ter disponibilidade para trabalhar 30h semanais na função. O valor da bolsa é R$ 1.500,00, mensais, com duração de 24 meses.

 

Informações da função de desenvolvedor: Buscamos um desenvolvedor Fullstack para criação Recursos Educacionais Abertos utilizando HTML5, CSS, PHP e Java Script. Sua atribuição será desenvolver os cursos e cuidar de sua integração com o ambiente virtual de aprendizagem Moodle, trabalhando junto a uma equipe capacitada de designers e conteudistas no processo de criação de novos cursos do Ead/Fiocruz PE. Para realizar a conexão do REA criado com o Moodle é importante que você esteja afiado em seus conhecimentos em Nodejs ou outro framework para desenvolvimento backend. É preciso ter disponibilidade para trabalhar 20h semanais na função. O valor da bolsa é R$ 3.000,00, com contrato de 24 meses.